terça-feira, 26 de novembro de 2013

Total Drama All Stars - FINAL DE 4.

Hoje nos EUA será exibido o penúltimo episódio de Total Drama All Stars que trará a final de 4 entre Zoey , Gwen , Scott e Mike/Mal.


Então resolvi da uma opnião sobre essa final de 4 , que acho que trará muito drama. Com isso vou falar sobre cada um dos personagens.

Vamos começar :

Zoey :


Adoro a Zoey desde quando ela entrou no reality , mas acho que ela não chegará até a '' grande final ''. Pois se ela fosse bem capaz que seria Zoey VS Mal/Mike. Pelo que vi na preview ela descobriu quem é o Mal e com certeza ela vai ser eliminada por isso.

Gwen :

 

A única veterana que sobrou na disputa. Estou achando que ela vai entrar na final , mesmo ela já tendo ido na final com o Owen em Total Drama Island. Ela se superou nesta temporada pois a imagem dela estava muito ruim após ficar com o Duncan e entre outros.

Scott :


Sinceramente , em Total Drama Reveng Of The Island , não gostava do Scott , pois ele eliminou Dakota , B , Dawn e Mike. Mas nessa temporada vi outro Scott. Um Scott que mostrou ser bastante divertido e engraçado , mas acho que ele não chega na final e 2.

Mal/Mike :


Sempre achei que Mike/Mal poderia muito chegar na final pois ele é um dos participantes mais diferente.
Também adoro as personalidades dele como Chester , Svertlana , Vito e Manitoba. Só não gostei do Mal , mesmo ele dando um toque de emoção na temporada. Acho que o Mal/Mike vai chegar a final.

Eu também fiz um certo rumor sobre esse episódio , que acho que pode acontecer :

LEMBRE - SE , ISTO É APENAS UM RUMOR DE UM FÃ DO TOTAL DRAMA.

Eu acho que Mike/Mal ganha o desafio e terá o poder de eliminar 2 pessoas. Essas 2 pessoas eu acho que é Zoey e Scott , fazendo com que a final seja Mal/Mike VS Gwen.

E aqui acaba meu post de hoje espero que tenham gostado.
Aqui está o trailer e a preview do episódio 12 de Total Drama All Stars :





É isso pessoa até o próximo post !!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário